Luta pelo segundo lugar
Hoje joga-se em Madrid, porventura um dos derbies mais equilibrados dos últimos anos com o Atlético e o Real Madrid separados apenas por três pontos. Este é sem duvida um jogo bem mais importante para o Atlético de Madrid já que o Real tem na mente o jogo da segunda mão da liga dos campeões com o Dortmund onde irá tentar a reviravolta.
O Atlético começou o campeonato na máxima força, lutando com o Barcelona pelo primeiro lugar no entanto foi perdendo fulgor e neste momento encontra-se na terceira posição e a três pontos do Real. Tem em Falcão o seu jogador chave. O avançado colombiano é um dos melhores do mundo e hoje o Atlético conta com ele para bater uma defesa madrilena que vai estar bastante desfalcada para este jogo.
O Atlético vem de uma vitória extremamente importante no terreno do Sevilha onde venceu por 1-0 com golo de Falcão e no ultimo jogo em casa bateu o Granada onde actua o Benfiquista Nolito por 5-0, no entanto muito recentemente foi batida em casa frente à Real Sociedade por 1-0. A equipa encontra-se na máxima força, logo é de prever o melhor onze logo há noite.
Courtois - Juanfran, Miranda, Godín, F.Luis - M.Suárez, Gabi, Koke, C.Rodríguez - Falcão, D.Costa.
Provável 11 inicial:

O Real vêm de uma derrota humilhante para a liga dos campeões frente ao Dortmund, talvez por isso José Mourinho tenha castigado alguns dos seus jogadores, tendo deixado de fora para este jogo nomes como Coentrão e Sérgio Ramos e ainda o lesionado Cristiano Ronaldo, Marcelo e Arbeloa.
Depois de um péssimo inicio de campeonato onde o Real muito cedo se despediu da luta pelo titulo, a equipa nos últimos jogos do campeonato tem conseguido encontrar-se com a sua identidade e as vitórias tem aparecido. Nos últimos dez jogos, os comandados de José Mourinho apenas consentiram um empate a uma bola no terreno do Zaragoza, tendo somado nove vitórias.
Para hoje, é normal que José Mourinho faça algumas mudanças, pois na Terça-feira joga-se o jogo da época. No entanto o Real vai querer limpar a péssima imagem deixada no jogo da Alemanha e nada melhor que vencer um derby para levantar a moral da equipa.
D.López - Albiol, Pepe, R.Carvalho, Nacho - Modric, Khedira - Callejón, Kaká, Ozil - Benzema.
Espera-se sem duvida um grande jogo de futebol, porque um derby é sempre um derby e ninguém gosta de o perder. Como apenas está o segundo lugar em jogo, espero um jogo aberto e com muitas oportunidades de golo de ambas as equipas. Este jogo pode muito bem servir para as duas equipas se estudarem mutuamente, já que estas se vão encontrar na final da Taça do Rei.
Este artigo foi redigido por Tiago Rodrigues, administrador do blog
Este artigo foi redigido por Tiago Rodrigues, administrador do blog
Nenhum comentário:
Postar um comentário