Lakers garantem playoffs
Ontem foi uma noite perfeita em Los Angeles. Os lakers garantiram o playoff, ganharam aos rockets e subiram ao sétimo lugar, logo assim vai apanhar os Spurs em vez dos Thunder, muito mais vantajoso na minha opinião. Mesmo sabendo que não poderá contar com Kobe esta época a equipa de LA revelou grande espírito de entre ajuda e conseguiu o objectivo playoffs agora é um autentico mata-mata.
O base Steve Blake foi o melhor marcador dos Lakers, com 24 pontos, e contou com a ajuda de Dwight Howard e Pau Gasol, autores de um “duplo-duplo”. O “Superman” terminou o desafio com 16 pontos e 18 ressaltos, enquanto o internacional espanhol anotou 17 pontos e ganhou 20 ressaltos. James Harden, com 30 pontos, foi a figura de destaque no lado dos Rockets, que terminaram no oitavo lugar do Oeste e vão defrontar os Oklahoma City Thunder.
No entanto, mesmo se os Lakers perdessem garantiriam o lugar nos oito primeiros, visto que os Utah Jazz, perderam na deslocação ao terreno dos Memphis por 86-70. Em Memphis, Zach Randolph liderou os locais, com 25 pontos e 19 ressaltos, enquanto Al Jefferson, com 22 pontos e 16 ressaltos, foi o melhor dos forasteiros, que “guardaram” para o último jogo a mais baixa pontuação da época (tinham 80 pontos como mínimo).
A fase final da NBA, em que os Miami Heat defendem o título alcançado em 2012, arranca no sábado, com os primeiros jogos das eliminatórias disputadas à melhor de sete. Na Conferência Oeste, ficaram definidos os confrontos Oklahoma City-Houston, San Antonio-LA Lakers, Denver-Golden Sate e LA Clippers-Memphis. No Este, os embates serão Miami-Milwaukee, New York-Boston, Indiana-Atlanta e Brooklyn-Chicago.
Grandes jogos em perspectivas. Haverá surpresas caro leitor? Eu estou muito curioso para ver os NY VS Boston. E você, qual o jogo que espera com mais entusiasmo?
Este artigo foi redigido por Tiago Rodrigues, administrador do blog
Clippers vs Memphis acho que vai ser a mais equilibrada
ResponderExcluir