sábado, 27 de abril de 2013

O estado de lástima do futebol Português

A Podridão do futebol Português



O futebol Português encontra-se num estado de autentica desgraça. Para além da crise que afecta vários clubes e faz com que estes tenham dois, três ou mais meses de ordenados em atraso, a arbitragem Portuguesa continua fraca e sem qualquer nível. Por coincidência, o melhor arbitro do Mundo é Português!!!

Esta semana assistimos a uma autentica vergonha com a nota dada pelo observador ao arbitro do Benfica vs Sporting. Um 3,7 de 0-5, onde este afirma no relatório que o arbitro não teve qualquer erro directo que prejudica-se o resultado do jogo. Tudo isto, só pode ser encarado como uma brincadeira de mau gosto.


Hoje, o F.C.Porto que andou toda a semana a queixar-se da arbitragem do derby ( queixou-se ainda mais que o próprio Sporting) teve hoje uma "recompensa" e uma arbitragem tendenciosa de Carlos Xistra. Hoje no Dragão o arbitro conseguiu ver sem margens de duvidas e bem uma mão na área Setubalense e na área Portista não conseguiu descortinar nenhuma grande penalidade. Estranho não é caro leitor?

O Futebol Português é autenticamente dominado por dois clubes. Resta saber quem manda mais. O F.C.Porto dominou durante vários anos com casos do apito dourado em que no fim fui punido com uma perca de seis pontos depois de terem ganho o campeonato com uma vantagem de dezenas de pontos. Uma autentica vergonha.


P.S - Para a polémica ser ainda maior, Manuel Mota foi nomeado para dirigir o Marítimo vs Benfica. Este mesmo arbitro que num Beira Mar vs Benfica da presente temporada, esteve no centro da polémica por ver mãos dentro da área Aveirense e não ver na área contraria. O Futebol Português está um lixo e não é de agora, mas se no apito dourado ninguém foi punido severamente quando o será?

Este artigo foi redigido por Tiago Rodrigues, administrador do blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário