Justo
O Braga conquistou hoje a sua primeira Taça da Liga e o primeiro titulo da era António Salvador. A equipa, o clube e a cidade já mereciam um titulo. O Braga foi um justo vencedor perante um F.C.Porto que está muito próximo de não ganhar nenhum titulo esta época. Vítor Pereira pode estar de malas feitas do Dragão.
Vitor Pereira voltou a "inventar". Não se entende o porque de Abdoulaye ter jogado a titular. Mesmo em cima do minuto 45, Vitor Pereira teve o castigo com a expulsão de Abdoulaye no lance que deu origem ao penalti que deu o golo Bracaranse.
Na segunda parte assistiu-se a um autentico festival de golos falhados pela equipa Bracarense. O Porto teve nos pés de Jackson a sua melhor oportunidade de golo, mas este atirou ao lado. Já perto do fim, Nuno André Coelho, que fez um jogo soberbo faz um corte salvador depois do remate de Otamendi. No Porto de positivo apenas Fernando que parecia o único jogador que queria inverter este resultado.
É um prémio justo para a equipa Bracarense. O seu presidente merece depois de todo o trabalho que tem feito no clube. José Peseiro obteve um enorme balão de oxigénio e agora tem de ir à procura do terceiro lugar e se o conseguir pode-se considerar uma época bastante positiva para os Bracarenses.
Já o F.C.Porto resta-lhe ganhar os jogos todos e esperar que o Benfica tenha um deslize. Este Porto está a anos luz daquilo que tem habituado os seus adeptos. Há jogadores que mostram não ter potencial para jogar numa equipa desta dimensão e Pinto Da Costa e companhia terão muito trabalho pela frente para preparar a próxima época.
Este artigo foi redigido por Tiago Rodrigues, administrador do blog
Este artigo foi redigido por Tiago Rodrigues, administrador do blog
Nenhum comentário:
Postar um comentário