O espectáculo continua
Os San Antonio Spurs e Los Angeles Lakers vão começar sua série este domingo. Durante a época regular defrontaram-se três vezes e a equipa de LA ganhou apenas um jogo e esse jogo foi muito recentemente e por incrível que pareça já não contou com Kobe que vai perder o resto da época devido a uma grave lesão num tendão.
Os Spurs realizaram uma época regular fantástica, tendo apenas no fim claudicado. Para muitos entendidos, Tim Duncan está a jogar o melhor basquet da sua carreira. Que grande época está a fazer o poste dos Spurs. Depois tem em Parker o maestro da equipa, um dos melhores bases da liga e tem no banco Ginobli, um jogador perseguido pelas lesões mas a qualidade está lá toda. Na época regular em casa, em 41 jogos apenas perderam seis o que mostra o poderio desta equipa.
Os lakers que eram para muitos como os grandes candidatos ao titulo, sofreram e de que maneira para estarem presentes nestes playoffs. O azar persegue esta equipa. No inicio do ano não puderam contar com Steve Nash, mais tarde foi Gasol, depois foi DW12 e agora mais recentemente Kobe, o melhor jogador da equipa. Blake esteve muito bem no ultimo jogo mas está longe de fazer esquecer a estrela maior de LA.
Interessante vai ser o duelo debaixo das tabelas. Duncan vs DW12. Quem levará a melhor? eu aposta em Duncan devido à sua elevada experiência e sobretudo ao grande nível que tem evidenciado esta época. Vão ser sem duvidas grandes jogos aqueles que vamos assistir mas na minha opinião o favoritismo está todo do lado da equipa do Texas.
Os restantes jogos do dia são os seguintes:
Indiana Pacers vs Atlanta Hawks 18.00H
Miami Heat vs Milwaukee Bucks 00,00H
Oklahoma City Thunder vs Housten Rockets 2,30H
Este artigo foi redigido por Tiago Rodrigues, administrador do blog
Nenhum comentário:
Postar um comentário