Uma vantagem confortável
O Real joga hoje na Turquia a segunda mão dos quartos de final da Liga dos campeões. Esta eliminatória, está praticamente resolvida e não me acredito minimamente que o Galatasaray ainda consiga discutir esta eliminatória, apesar do técnico Português já ter avisado diversas vezes que nada está resolvido.
Do lado Turco, Fatih Terim acredita no milagre: «Os milagres existem no futebol e nós vamos tentar passar. Vamos jogar com valentia. Somos uma das melhores equipas da Europa e vamos ser um rival à altura do Real Madrid. Não nos damos por vencidos, não pensamos em regressar à Champions apenas no próximo ano», disse na conferência de antevisão.
A equipa Turca, tem hoje em Drogba a referencia ofensiva, já que Yilmaz vai ficar de fora deste encontro por suspensão, por ter visto o amarelo em Madrid de forma injusta, pois o Turco sofre grande penalidade evidente e o arbitro considerou simulação. No meio campo, Sneijder irá fazer de tudo para servir Drogba nas melhores condições.
Onze provável do Galatasaray
O Real Madrid, traz para a Turquia uma vantagem confortável da primeira mão. No entanto, já se sabe que jogar na Turquia perante os frenéticos adeptos Turcos não é fácil e Mourinho sabe disso mesmo e como já foi dito anteriormente, José Mourinho já alertou que nada está resolvido e pede muito respeito pelo Galatasaray.
Para este jogo, não poderá contar com duas peças fundamentais no onze, falo de Xavi Alonso e Sérgio Ramos. Essien deve jogar no lugar de Xavi Alonso e Albiol deverá fazer companhia a Varane no centro da defesa, já que Pepe parece não estar nas melhores condições. Na frente terá em Ronaldo que leva 46 golos em 46 jogos como a maior referência. Que grande época está a fazer o craque Portugues.
Diego López, Essien, Varane, Albiol, Fábio Coentrão, Khedira, Modric, Di Maria, Ozil, Cristiano Ronaldo e Benzema
O Real, vê a Liga dos campeões como o principal objectivo desta época, já que o campeonato foi perdido muito cedo para o Barcelona. Não espero nenhuma catástrofe na eliminatória, mas espero um grande jogo de futebol, com uma intensidade elevada e com as equipas apresentarem um futebol ofensivo. Continuo achar que o 3-0 da primeira mão foi enganador e que a equipa Turca teve várias razões da queixa da arbitragem dessa partida. Hoje querem sair de cabeça levantada de uma competição onde já fizeram mais do que era expectável.
Este artigo foi redigido por Tiago Rodrigues, administrador do blog
Nenhum comentário:
Postar um comentário