Faltou a tal emoção
Depois da primeira jornada dos playoffs terem sido concluídas, podemos chegar à conclusão que foi uma jornada onde não houve qualquer tipo de surpresas. Jogos completamente desequilibrados (excepção em Denver), onde os principais favoritos começam a dar cartas.
Desta jornada o melhor jogo foi sem duvida o que opôs os Denver aos Golden State onde Miller A. com uma exibição assombrosa levou a equipa completamente às costas e com o cesto final a segundos do fim, depois de grande jogada individual foi o MVP da partida. Nesse mesmo dia a equipa de NY bateu uns Bostons que se bateram bem mas falta ali o tal base de seu nome Rondo.
Os Clippers mostram dotes de candidato e fizeram uma grande exibição batendo os Memphis por esclarecedores 112-91. Tem na minha opinião um dos planteis mais profundos da liga igualmente com os Knicks. A desilusão da noite/Madrugada de sábado foram os Bulls que foram triturados por uns Nets comandados por Derron Williams e Lopez. Boozer foi dos poucos que quis remar contra a maré mas sem sucesso.
Na noite/madrugada de ontem foram jogos sem qualquer tipo de história. Os principais candidatos como Miami e Thunder mostraram o porquê de serem considerados os dois maiores favoritos a vencer a liga. Já os Lakers e os Atlanta terão de trabalhar muito para contrariar o favoritismo dos Spurs e dos Indiana.
Espero uns segundos jogos com mais emoção. Estes oito jogos deixaram um saborzinho a desilusão. Apenas em Denver se discutiu até ao fim e quando muitos dizem que estes playoffs serão os mais espectaculares da história da NBA, estes primeiros jogos deixaram muito a desejar.
Este artigo foi redigido por Tiago Rodrigues, administrador do blog
Nenhum comentário:
Postar um comentário