quarta-feira, 10 de abril de 2013

Psg cai de pé

Psg cai de pé



As vitórias são todas bem-vindas, no entanto, o PSG teve hoje uma que normalmente ninguém gosta de ter mas que fica bem dizer que foi uma vitória moral. A equipa de Paris caiu de pé perante um Barça que foi forçado a meter messi mesmo este estando a jogar a "passo". Logo este será dos melhores elogios que poderá ser feito a esta equipa Francesa.

O PSG é afastado sem ter perdido nenhum jogo frente ao grande Barcelona e vou mais longe, ao dizer que em nenhum deles considero que tenham sido inferiores ao Barça e hoje até me atrevo afirmar que foram superiores. Com uma primeira parte quase perfeita da equipa de Paris, onde estes anularam por completo a equipa Catalã, onde só pecaram na finalização. O resultado ao intervalo era injusto, mas castigava a finalização do PSG.

Na segunda parte aos 56 minutos, aconteceu aquilo que se adivinhava o golo Parisiense. Arrancada de Pastore do lado esquerdo e com um remate colocado e com classe fez a bola passar por cima do corpo de Valdes e inaugura o marcador. Foi então que o Barça teve que meter Messi e a equipa transfigurou-se como do dia para a noite. Teve mais posse de bola e ia criando oportunidades até que aos 71 minutos, Pedro após combinação com Villa faz o empate no jogo e mete o Barcelona em vantagem na eliminatória.


Até ao fim o Barça jogou com a posse de bola, a equipa Francesa corria corria e corria atrás desta, mas nisto já todos conhecemos o Barça e sabemos como este joga quando está em vantagem. É uma passagem sofrida ás meias-finais, onde o PSG valorizou e de que maneira o feito Catalão. Para o ano há mais e vou ficar à espera de um PSG igual ou ainda mais forte que este que hoje se apresentou em Camp Nou.

P.S - No outro jogo do dia, o Bayern Munique aplicou os mesmos 2-0 com que já tinha feito na primeira mão. O futebol Alemão está de parabéns pelo facto de ter duas equipas nas meias finais. 

Este artigo foi redigido por Tiago Rodrigues, administrador do blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário