Queremos emoção
Como já foi dito no nosso ultimo artigo referente aos playoffs da NBA, estamos assistir a uns playoffs morninhos em que os favoritos estão a passear classe em campo. Nos oito jogos apenas dois deles não estão 2-0 o que demonstra algum desequilíbrio nestes jogos. Miami, Indiana, Knicks e Spurs venceram todos os seus jogos sem grande dificuldade enquanto os Clippers e os Thunder tiveram dificuldades para bater os Memphis e os Rocktets ( mesmo sem Lin neste segundo jogo) nos segundos jogos.
Nos outros dois jogos, destaque para os Bulls que rectificaram a péssima exibição do primeiro jogo e com uma defesa bem mais agressiva com Noah já perto do seu potencial a bateram os Nets onde Deron Williams esteve longe do seu melhor. Já os Golden State ganharam o segundo jogo em Denver com Curry em grande destaque com 30 pontos, no entanto o maior destaque deste jogo vai para os 56% de acerto de três pontos da equipa forasteira.
Se acredito que alguma eliminatória acabe em 4-0? acredito que só apenas Miami o conseguirá fazer, pois acredito que Boston vença pelo menos um jogo em casa frente aos Knicks como acredito que todas as outras equipas que perderam os dois jogos fora ganhem em casa pelo menos um dos jogos há excepção dos Bucks.
Para hoje há noite estão agendados três jogos e o principal destaque vai para a visita dos Nets a Chicago. Os Nets sabem que tem de roubar um jogo fora a Chicago. Nos outros dois jogos os Heat irão ao terreno dos Bucks tentar resolver o mais depressa possível e os Lakers procuram relançar uma eliminatória que para muitos já está dado como perdida.
Este artigo foi redigido por Tiago Rodrigues, administrador do blog
Nenhum comentário:
Postar um comentário