Terminou à pouco tempo, o Sc Olhanense - Sc Braga, com uma vitória pela margem mínima dos Guerreiros do Minho, depois de um jogo difícil.
Em primeiro lugar, o terreno de jogo estava muito mal tratado, o que impediu muitas vezes o bom futebol. Para além disso, foi um jogo com muitas lesões e consequentes longas paragens. Destaque para a lesão de Mauricio, um dos pilares da defesa do Olhanense e um jogador com bastante peso dentro da equipa, que não jogará mais esta época. Deixo já agora os desejos de uma recuperação rápida, a um jogador que aprecio bastante.
À partida para o jogo, o Olhanense infeliz com 8 baixas, enquanto José Peseiro que não pôde contar com Éder, o melhor marcador do SC Braga, surpreendeu em deixar Alan no banco, colocando Helder Barbosa no seu lugar.
Foi uma vitória sofrida do Braga, e sinceramente não concordo de todo com o resultado final. Julgo que o Olhanense, merecia o empate, mas uma excelente exibição de Quim, segurou os 3 pontos para o Braga. A exibição do guarda-redes, com 3 defesas importantíssimas, merece o prémio de Jogador do jogo. Destaco também a exibição do Zé Luis, que apesar de não ter sido feliz, trabalhou muito. Isto leva-me a acreditar, que caso continue com esta intensidade e disponibilidade os golos e as boas exibições vão começar a aparecer com mais regularidade. Com a lesão do Éder, o ponta-de-lança Cabo Verdiano, tem uma excelente oportunidade de provar o seu valor, e justificar o dinheiro que o Braga investiu nele. Do lado do Olhanense, destaco a intensidade e pressão do meio campo, e as saídas rápidas e longas para o ataque, que causaram muitas dificuldades ao Braga. Manuel Cajuda é um treinador com muita experiência e muito calo nesta liga, e apesar de uma boa estratégia teve azar no resultado final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário