quarta-feira, 20 de março de 2013

Confusão instalada

Isto é o Futebol Português


E a meio do campeonato a Federação Portuguesa de Futebol decide mudar as regras. Numa palavra, Lamentável!!! Se já eram poucos aqueles que percebiam o novo formato dos campeonatos para a época  2013/2014, eis que a federação decide complicar ainda mais as coisas. Senão vejamos o novo programa para a próxima época futebolista em Portugal.


A terceira divisão acaba e dos 82 clubes que participaram este ano, 63 descem. De loucos. E já agora o Boavista fica em que divisão?? Quem vai pagar os milhões de indemnização ao clube do Bessa?? Se este vai para a primeira divisão alguém vai ter que descer ou apenas desce uma equipa?  E para quando esses informações? Bem isto vai ser uma grande confusão e depois admirem-se de as pessoas se afastarem do futebol.

P.S- De positivo o facto de vermos históricos Portugueses a regressar ao patamar que merecem. O Belenenses vai regressar ao lugar que merece, o Boavista pagou uma factura que deveriam ser outros a pagar, o Farense luta pela subida à segunda liga e temos o Salgueiros a comandar a terceira divisão serie C. É bom ver estes velhos conhecidos a regressarem e a tentar tornar o futebol Português mais forte já que da parte da federação esta só consegue fazer o inverso.

Este texto foi redigido por Tiago Rodrigues, administrador do blog

2 comentários: