Enorme Real
Está confirmado, o Barcelona atravessa a maior crise dos últimos anos. Hoje mais uma vez o voltou a demostrar, num jogo de muita fraca produtividade da equipa dos catalães, em que apenas Iniesta, parece ser o único a querer rumar contra a maré.
O Real Madrid, voltou a mostrar que está num dos melhores momentos da época e Mourinho poderá dizer a qualquer jogador do plantel, que é capaz de ganhar ao Barcelona, pois a rotatividade que hoje fez demonstrou isso mesmo.
Há vários pontos a retirar deste jogo entre os quais:
- Foi na minha opinião, um dos piores Clássicos dos últimos anos, devido a vários factores mencionados em artigos anteriores.
- O real tem nas suas fileiras um central que tem tudo para ser um dos melhores do Mundo dentro de poucos anos e estou a falar de Varane.
- Morata é um jogador bastante interessante e Mourinho poderá aproveitar o potencial que este mostra ter.
- O Barcelona precisa urgentemente de um treinador, já que Jordi Roura parece não ter arcaboiço necessário para esta equipa.
- Messi, fez o golo e pouco mais.
- Ronaldo mostra estar num momento de forma de elevadíssimo nível. Espero que este momento continue nos próximos tempos de modo ajudar a nossa selecção a qualificar-se para o Mundial em 2014 a realizar-se no Brasil
Concluindo, este foi um jogo que deu uma injecção de moral para a equipa de Madrid e acredito que teremos na Terça-feira um grande jogo em Manchester. O Barcelona terá seriamente de pensar e reflectir o mais rápido possível de modo a sair rapidamente desta crise, pois o Milan está aproximar-se e virar uma desvantagem de 2-0 não é tarefa fácil.


Nenhum comentário:
Postar um comentário