segunda-feira, 4 de março de 2013

Antevisão Manchester vs Real Madrid

Duelo de Gigantes




Este será sem duvidas o jogo mais aguardado da segunda mão dos oitavos de final de Champions League. O Real Madrid pagou caro por não ter conseguido classificar-se em primeiro lugar do seu grupo e têm pela frente um Manchester United, que talvez seja o melhor Manchester dos últimos anos.

É uma pena para todos os amantes do futebol, ver uma destas equipas ser eliminadas tão cedo desta competição, mas estes amanha poderão deliciar-se no minimo com 90 minutos de futebol aos mais alto nível.
Como já foi dito anteriormente, este Manchester mostra ser uma equipa fantástica a todos os níveis tendo na frente um dos melhores ponta de lanças do Mundo de seu nome Robin Van Persie.

Alex Ferguson sabe que defender o 1-1 é suicídio e sabe também que para passar aos quartos de final terá de marcar, pois o mesmo já afirmou que tem a certeza que o Real vai marcar. Para isso contará com Ronney, Van Persie, Giggs (que faz o jogo mil da carreira) e companhia para levar de vencida.

Jones é, no entanto, baixa confirmada nos «Red Devils» para o jogo de terça-feira, com o Real Madrid. O defesa não recuperou de uma lesão no tornozelo. «Não está apto, não estará apto para amanhã», atirou o técnico. A contrapor à baixa está o excelente momento que vive o japonês Kagawa, autor de três dos quatro golos com que a sua equipa brindou o Norwich, na última jornada da Premier League.



Já para o Real Madrid, este encontro não poderia vir em melhor altura, pois atravessa a melhor fase da época moralizados com as duas vitórias consecutivas frente ao seu rival Barcelona. O Real terá de dar tudo o que tem e o que não tem, pois já foi assumido por toda a estrutura Merengue que a conquista da champions é o grande objectivo da época já que o campeonato está a uma distancia de treze pontos para o Barcelona.

José Mourinho sabe a importância deste jogo e tenho a certeza que este saberá montar a equipa para abordar o encontro da melhor maneira. Não acredito que o Real entre desesperado à procura do golo, pois um golo do Manchester pode ser um rude golpe para as aspirações Madrilistas. O Real não tem baixas de peso, sendo que as únicas dúvidas estão na utilização de Pepe e quem jogará na frente de ataque, se Benzema ou Higuain.



O regresso de Ronaldo a Old Trafford

Quase quatro anos depois de ter deixado os "red devils", o internacional português regressa ao "teatro dos sonhos", ao serviço do Real Madrid, para defrontar a sua antiga equipa.

Seis anos de sucesso deixaram uma ligação especial entre os "red devils" e o internacional português que, hoje ao serviço do Real Madrid, só pensa na vitória "merengue" em Manchester. No entanto estará preparada uma recepção de "herói", depois dos anos gloriosos e dos títulos conquistados ao serviço do clube Inglês. Cristiano merece-o.



Concluindo, este será um duelo de gigantes em que o Real Madrid fará de tudo para virar a eliminatória a seu favor. Na minha opinião este jogo será muito mais importante para a equipa de Madrid, pois o campeonato espanhol está perdido enquanto que o grande objectivo do United passa pela conquista do campeonato Inglês e esse parece não fugir.

Estou ansioso para ver a reacção de Ronaldo e como este irá jogar num dos poucos estádios Mundiais onde os adversários o irão receber com aplausos, algo que Mourinho já disse não ser do seu agrado, pois Cristiano prefere jogar em ambientes de "terror" à sua volta.

Logo as 19,45 que comece a rolar a bola...

Nenhum comentário:

Postar um comentário