Dia da Mudança
Bruno de Carvalho venceu as eleições do Sporting, com 53,63% dos votos, segundo os resultados provisórios. Mas o nome do próximo presidente do clube só será definitivamente confirmado na terça-feira, quando forem conhecidos os resultados oficiais. O vencedor das eleições no Sporting já congratulou as outras listas concorrentes. Depois de conhecidos os resultados provisórios, o candidato pela lista B à presidência do Sporting disse que esta foi a escolha da mudança dentro para o clube.
José Couceiro da lista C, o principal opositor de Bruno arrecadou apenas 45,35 por cento dos votos. Por outro lado Carlos Severino da lista A amealhou 1,02 por cento dos votos.
Visivelmente emocionado o novo “Comandante“ dos verde-e-brancos disse "Hoje é um dos dias com maior alegria na minha vida. Chegámos aqui hoje com o vosso apoio, o Sporting somos nós e eu sempre disse isso".
O Sporting precisa de uma mudança radical e Bruno de Carvalho parece-me o candidato ideal para essa mudança. O Sporting ainda tem como objectivo a conquista dos cinco primeiros lugares e esse será um dos primeiros grandes objetivos da "era" Bruno de Carvalho.
O Sporting terá de preparar a próxima época de uma forma rigorosa e tentar adquirir jogadores que tenham uma boa relação qualidade/preço. Destaco aqui alguns jogadores que na minha opinião seriam ideais para este novo Sporting:
- André Leão ( Médio do Paços de Ferreira)
- Steven Vitória ( Defesa central do Estoril)
- Pablo Oliveira ( Defesa central do Vitória de Guimarães)
- Tiago Rodrigues ( Médio Centro do Vitória de Guimarães)
- Edimar ( Defesa Esquerdo do Rio Ave)
- Ghilas ( Ponta de lança do Moreirense)
Estes são seis jogadores com qualidade demonstrada ao longo do campeonato e devido á extrema contenção financeira que o clube vive, estes para mim seriam alguns dos jogadores ideias para a equipa de Alvalade. Há jogadores em Alvalade com um ordenado bastante elevado que não tem qualidade para vestir a camisola do Sporting. Jeefren, Ricky Vam Wolfswinkel ( este já foi vendido e uma boa venda na minha opinião) Joãozinho, Boulahrouz, Adrien entre outros, são jogadores que não podem fazer parte do Plantel da próxima época.

P.S. - Hoje na comunicação social, vem a noticia de que Jesualdo Ferreira vai por o lugar á disposição de forma a não pressionar Bruno de Carvalho na escolha do seu técnico. Uma atitude digna e de louvar deste senhor do futebol. Bruno de Carvalho durante a campanha, afirmou que Jesualdo era o seu treinador e espero que seja pois parece-me o homem certo para o futuro deste Sporting.
Este artigo foi redigido por Tiago Rodrigues, administrador do blog
Sou Sportinguista e sócio Numero 16.071, votei e fico muito feliz por este desfecho no meu clube.
ResponderExcluirAgora é dar tempo, muito tempo mesmo nos próximos anos gostaria que ele mantivesse o professor Jesualdo Ferreira que com a sua experiência pode dar muitos frutos.