Para ser um bom Domingo é preciso haver futebol. E como hoje não foi excepção vamos fazer uma pequena viagem pela Europa e tomar nota dos resultados mais interessantes.
Em Portugal, o destaque vai para o resultado do Estoril em Vila do Conde que conseguiu superar a equipa Rio Ave por 0-2. É um excelente resultado para o Estoril, que assim consolida a excelente posição no campeonato e demonstra a presente boa forma, com 3 vitórias em 4 jogos.
Destaque também para o Benfica que venceu o Beira-Mar em Aveiro, por 1-0 isolando-se desta forma na frente do campeonato, depois da escorregadela do FC Porto em Alvalade.
Na serie A, merito para a Roma que venceu por 3-1 o Génova, e com uma serie de 3 vitórias consecutivas, vai-se afastando da má imagem que tinha vindo a deixar na presente época. No entanto, o prato maior, foi proporcionado pelo Inter de Milão que ultrapassou uma desvantagem de 2 golos frente ao Catania, conseguindo uma vitória por 3-2, literalmente arrancada a ferros.
Em terras de nuestros hermanos, o Atletico de Madrid, perdeu 2 pontos na luta pelo segundo lugar final no campeonato, para o Real Madrid, depois de ceder um empate frente ao Malaga. Nesta altura as equipas de Madrid encontram-se separadas por apenas 2 pontos, pelo que ainda muito há para lutar.
Para terminar, resta-nos falar de Inglaterra, onde ao contrário do que é costume, apenas houve um jogo. Tottenham-Arsenal. Um jogo bastante promissor, e que acabou com um resultado que demonstra que André Vilas Boas já tomou as redeas à sua equipa, e que fazer umas gracinhas. Este jogo confirma também a excelente forma em que Gareth Bale se encontra, e podemos esperar muito mais. Quanto ao Arsenal, perdeu o jogo, e perdeu 3 pontos na luta pelo playoff da Champions League para o Chelsea.
Nenhum comentário:
Postar um comentário