Stop em Chicago
Os Bulls puseram fim há sequência de 27 vitorias dos Heat e acabaram com o sonho destes bater o recorde dos lakers de 33 vitórias consecutivas. Ontem a equipa de Lebron James, Bosh, Wade e companhia bloquearam em Chicago que fez um jogo absolutamente fantástico, senão mesmo o melhor jogo da época. Mesmo sem Belinelli, Hamilton, Noah e Rose que todos anseiam o seu regresso, fizeram das tripas coração e pararam uns heat liderados por Lebron James com 32 pontos, três assistências e sete ressaltos.
Destaque para o grande jogo de Deng e de Boozer debaixo das tabelas. Henrich foi o patrão da equipa e o suplente Robinson foi bastante importante nesta noite fantástica dos Bulls. Os Heat, tem de esquecer e concentrar-se no titulo.
A luta pelos playoffs está ao rubro na conferência Oeste. Os lakers obtiveram uma vitória importantíssima em minessota, os Utah bateram em casa os Suns e os Portland com a derrota em casa frente aos Nets, hipotecaram de vez a sua presença nos playoffs.
Hoje temos dois jogos importantes. Os Dallas, que começam a jogar o que sempre nos habituaram e com dirk nowitzki a fazer lembrar os seus velhos tempos de MVP, defrontam hoje uma das maiores surpresas da prova a equipa de Indiana. É urgente ganhar e esperar que os lakers tenham uma escorregadela. Os mesmos Lakers tem hoje uma deslocação sempre complicada ao terreno dos Bucks. Metta World Peace, é baixa por seis semanas, mas Kobe parece resolver todos os problemas da equipa.
Na Conferencia Este está arrumada a questão dos playoffs. As equipas lutam neste momento, apenas pelas melhores posições para tentaram evitar Miami. Se tudo acabar como está nesta momento teríamos um grande jogo em perspectiva entre a equipa dos Nets e dos Bulls.
As próximas semanas vão ser decisivas, mas para mim e para todos os amantes em geral, vai ser estranho ver Dirk Nowitzki ou Kobe Bryant ver os playoffs nos sofá. Tanto os Dallas como os Lakers são duas equipas que tem qualidade suficiente para ficar nos oito primeiros lugares da conferência, mas ambos foram bastante castigados por lesões de jogadores Importantes. Steve Nash perdeu o inicio da época Pau Gasol ficou muito tempo inapto enquanto que nos Dallas, Dirk Nowitzki, que é apenas o melhor jogador da equipa teve metade da época lesionado e só voltou à sua forma habitual nestes últimos jogos. Vai ser uma luta dura e intensa e que no fim vença o melhor.
Este artigo foi redigido por Tiago Rodrigues, administrador do blog
gostei bastante do artigo mas acho que faltou a analise a outro grande jogo na noite passada. Os Denver nuggets com o seu estilo run&gun foram a casa dos San Antonio Spurs. Estas duas equipas estão no top 4 da conferencia WEST,e estão no top 5 no geral na liga. Foi um encontro muito emocionante, com alguns casos á mistura, e acho que era merecedor de alguma atenção neste post.
ResponderExcluirA critica que vos faço é com o intuito de melhorarem ainda mais o vosso blog.
Continuem bom trabalho .
Ruben Vanravan
Sim Ruben.. Havia muito para analisar. Não quis entrar em polémica senão tinha de comentar o ultimo lance do jogo dos Lakers não achas? lool Se não viste dá uma vista de olhos e lembra-te da ultima conversa que tivemos em relação a um jogador. Abraço
ResponderExcluir