Jogo do titulo
Está ai o jogo do titulo. O jogo que todos esperávamos vai jogar-se amanha no estádio do Dragão com carácter decisivo nas contas finais do titulo. Depois de todos pensarmos que o titulo estava decidido para os homens de Jorge Jesus, na passada segunda-feira o Estoril conseguiu um empate na luz que os deixa muito próximo da liga Europa, mas mais do que isso relançou um campeonato que para muitos já estava resolvido.
O F.C.Porto depois de todas as criticas que foi sujeito ao longo do campeonato ( inclusive aqui no blog) chega a duas jornadas do fim do campeonato com hipóteses de fazer o tri. É uma equipa que na minha opinião está longe de ser um Porto demolidor ou atractivo mas chega a este jogo a depender de si para ser campeão. Tem na defesa o seu ponto forte na minha opinião, com Mangala ( uma das maiores revelações do campeonato na minha opinião) e Otamendi a entenderem-se ás mil maravilhas. Na lado direito da defesa Danilo que apesar de ainda não me convencer e estar longe de um jogador de 19 milhões vai chegando e Alex Sandro idem aspas.
No meio campo, Fernando é o pêndulo deste equipa. Que grande campeonato está a fazer o "Polvo". Moutinho é o motor da equipa e Lucho, longe dos seus velhos tempos, vai dando um toque de classe a este meio campo Portista. Na frente James está cada vez mais perto da sua forma evidenciada ao longo da época, Varela vem de um bom jogo na Madeira e no centro Jackson já provou ser dos melhores ponta de lanças que passou por Portugal.
Do lado encarnado, Enzo Perez está recuperado para este jogo. Grande noticia para Jorge Jesus. O Benfica foi a equipa que ao longo do campeonato mostrou ter mais argumentos para o conquistar. Chega a este jogo apenas com dois pontos de avanço o que pode causar alguma estranheza, tal o domínio que os encarnados evidenciaram ao longo dos diversos jogos do campeonato.
É uma equipa recheada de grandes valores, com uma defesa sólida e um meio campo muito bom, onde Matic se evidencia, tem na frente de ataque o ponto forte desta equipa. Rapidez, bons movimentos atacantes são a tónica deste Benfica. Na frente Cardozo e Lima são uma dupla capaz de meter qualquer defesa em sentido.
É evidente que todos os adeptos do Benfica esperariam visitar o Dragão com quatro pontos de vantagem. Todos nós sabemos que o Benfica não se costuma dar bem com o F.C.Porto nos últimos anos e neste encontro a pressão na minha opinião vai estar nos jogadores do Benfica, por um simples facto: Terem feito a festa demasiado cedo ( os festejos na Madeira foram prova disso mesmo) e o funeral (como hoje disse Vítor Pereira) ao F.C.Porto uma dezena de vezes esta época.
É o jogo do ano, espero sem duvida um ambiente infernal do Dragão. São sem duvida as duas melhores equipas do campeonato e apenas só uma pode ser campeã amanha, o Benfica, que diga-se de passagem e fazendo uma análise ao campeonato constatamos que é na minha opinião a equipa merecedora, mas o campeonato conquista-se dentro do relvado e amanha ás 20.30 serão apenas os jogadores a decidir
Este artigo foi redigido por Tiago Rodrigues, administrador do blog

Do lado encarnado, Enzo Perez está recuperado para este jogo. Grande noticia para Jorge Jesus. O Benfica foi a equipa que ao longo do campeonato mostrou ter mais argumentos para o conquistar. Chega a este jogo apenas com dois pontos de avanço o que pode causar alguma estranheza, tal o domínio que os encarnados evidenciaram ao longo dos diversos jogos do campeonato.
É uma equipa recheada de grandes valores, com uma defesa sólida e um meio campo muito bom, onde Matic se evidencia, tem na frente de ataque o ponto forte desta equipa. Rapidez, bons movimentos atacantes são a tónica deste Benfica. Na frente Cardozo e Lima são uma dupla capaz de meter qualquer defesa em sentido.
É evidente que todos os adeptos do Benfica esperariam visitar o Dragão com quatro pontos de vantagem. Todos nós sabemos que o Benfica não se costuma dar bem com o F.C.Porto nos últimos anos e neste encontro a pressão na minha opinião vai estar nos jogadores do Benfica, por um simples facto: Terem feito a festa demasiado cedo ( os festejos na Madeira foram prova disso mesmo) e o funeral (como hoje disse Vítor Pereira) ao F.C.Porto uma dezena de vezes esta época.
É o jogo do ano, espero sem duvida um ambiente infernal do Dragão. São sem duvida as duas melhores equipas do campeonato e apenas só uma pode ser campeã amanha, o Benfica, que diga-se de passagem e fazendo uma análise ao campeonato constatamos que é na minha opinião a equipa merecedora, mas o campeonato conquista-se dentro do relvado e amanha ás 20.30 serão apenas os jogadores a decidir
Este artigo foi redigido por Tiago Rodrigues, administrador do blog
Nenhum comentário:
Postar um comentário