Bulls querem manter-se na discussão

Hoje joga-se o quarto jogo das meias finais de conferencia da NBA. Chicago e os Heat procuram o acesso à final e neste momento a equipa dos Heat estão na frente por 2-1, mesmo depois de terem perdido o primeiro jogo em casa. Nos outros dois jogos foi evidente a supremacia dos campeões principalmente no segundo jogo onde despacharam por completo os Bulls. No terceiro jogo, já em Chicago houve mais equilíbrio e o jogo apenas foi decidido nos minutos finais com Lebron James a fazer uma grande segunda parte.
Os Bulls são daquelas equipas que fazem das tripas coração. Que grande atitude tem estes touros. Com uma época bastante atribulada por lesões os Bulls fazem o possível e o impossível para se manter vivos. Primeiro arrumaram os Nets e agora estão a fazer a vida negra aos Heat. De destacar nesta equipa Nate Robinson que mesmo não estando a 100% está a jogar e a fazer jogar esta equipa. Mesmo sem Rose ( desde o inicio de época) Deng e Hinrich a equipa vai fazendo de tudo para equilibrar as coisas.
Os Heat são para mim a melhor equipa deste ano. Não tem lesões ao contrário dos seus mais directos adversário e isso é uma excelente vantagem. Depois do "abre-olhos" do primeiro jogo em que a equipa esteve bastante apática, talvez por estarem muito tempo sem jogar depois dos 4-0 aos Bucks, a equipa arregaçou as mangas e venceu os últimos dois encontros recuperando a vantagem caseira. É uma equipa liderada por Lebron James, MVP da época regular que leva esta equipa às costas, pois Wade tem estado apagado na minha opinião. De destacar também Bosh que tem estado em grande, principalmente em termos ofensivos e na luta nas tabelas.
Hoje espero um jogo idêntico ao terceiro desta série. Acho que os Heat vão vencer mas não vai ser com a facilidade do segundo jogo na minha opinião. No outro jogo os Thunder vão tentar roubar a Memphis o factor casa
Este artigo foi redigido por Tiago Rodrigues, administrador do blog
Nenhum comentário:
Postar um comentário